Ir para o conteúdo
  • Página Inicial
  • Sobre
    • A Paróquia
    • O Padroeiro
    • O Pároco
    • Pastorais
    • Movimentos e Equipes
  • Diocese de Guarulhos
Menu
  • Página Inicial
  • Sobre
    • A Paróquia
    • O Padroeiro
    • O Pároco
    • Pastorais
    • Movimentos e Equipes
  • Diocese de Guarulhos
Brasão
  • Seja Dizimista
  • PASCOM
    • Solicitações PASCOM
    • Manual da PASCOM 2024
Menu
  • Seja Dizimista
  • PASCOM
    • Solicitações PASCOM
    • Manual da PASCOM 2024
Facebook Instagram Youtube Whatsapp

santoantoniovilaaugusta

@diocesedeguarulhos
Pároco: Padre Jonas Barbosa
Missas:
Sábados: 16h
Domingos: 07h, 09h, 11h, 17h e 19h
Terças e Sextas: 19h30
Quintas: 07h

Neste domingo, 21 de junho, celebramos o 12º Domin Neste domingo, 21 de junho, celebramos o 12º Domingo do Tempo Comum. A liturgia nos recordou que a fidelidade a Deus não nos afasta das dificuldades da vida, mas nos dá a certeza de sua presença em meio a elas. Assim como o profeta Jeremias permaneceu firme em sua missão, mesmo diante da perseguição, também somos chamados a perseverar na fé, confiando que o Senhor jamais nos abandona.

Na homilia, Padre Jonas nos conduziu à reflexão sobre os ambientes de hostilidade que, muitas vezes, encontramos em nossa caminhada: no lar, no trabalho, na escola, na faculdade ou até mesmo na comunidade. Recordou que a presença de Deus não significa ausência de provações, mas a certeza de que Ele caminha conosco e nos fortalece para permanecer firmes na missão recebida.

À luz do Evangelho, fomos convidados a não ceder ao medo nem ao desânimo. Jesus nos recorda que aquele que permanece fiel e testemunha sua fé diante do mundo encontrará nele seu defensor diante do Pai. Mesmo em meio às dificuldades, somos chamados a amadurecer como discípulos, renovando a confiança naquele que nunca nos deixa sozinhos.

Que esta Palavra fortaleça nossa esperança e nos ajude a testemunhar Cristo com coragem, certos de que, em todas as circunstâncias, o Senhor está ao nosso lado.
A chuva de ontem não parou o Arraiá de Santo Antôn A chuva de ontem não parou o Arraiá de Santo Antônio, e hoje a festa continua!

Neste domingo, 21 de junho, a partir das 18h, esperamos você para o terceiro domingo da Quermesse da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Teremos comidas e bebidas típicas, música ao vivo e muita alegria para toda a família. Venha celebrar conosco!
Nem a chuva espantou o nosso arraiá! Ontem abrim Nem a chuva espantou o nosso arraiá! 

Ontem abrimos o nosso terceiro final de semana de quermesse e provamos que o frio não é páreo para a nossa comunidade.

O show de Eli & Paulo Bahia foi simplesmente sensacional! Eles trouxeram aquele repertório de primeira, perfeito para esquentar a noite, cantar junto e curtir cada segundo bem acompanhado, saboreando as nossas comidas típicas. 

Obrigado a cada um que enfrentou o tempo chuvoso e veio prestigiar essa noite tão especial com a gente! 🥰✨
Bazar Beneficente em Prol do EJC! ♥️ Sabe aquela Bazar Beneficente em Prol do EJC! ♥️

Sabe aquela roupa, calçado ou acessório que está esquecido no seu armário, mas em bom estado? Eles podem fazer a diferença na vida de alguém e ainda ajudar a realizar o nosso próximo Encontro de Jovens com Cristo (EJC)!

Estamos arrecadando desapegos para o nosso Bazar Beneficente. É hora de abrir o guarda-roupa e espalhar esperança! 

Doe roupas, calçados e acessórios em bom estado, até o dia 03/07/2026, na secretaria paroquial.

Programe-se também para o dia do evento:
📅 Data do Bazar: 18 de Julho, às 13h.

Doe amor, espalhe esperança! 
Contamos com a sua generosidade. 🙏✨
Vem aí o Seminário de Vida no Espírito Santo, um c Vem aí o Seminário de Vida no Espírito Santo, um convite para você ter uma experiência pessoal e transformadora com o amor de Deus!

Neste tempo especial, vamos juntos clamar pelo fogo do Paráclito e pedir que Ele renove nossas vidas, nossos corações e nos conceda Seus dons. Será uma jornada de 9 semanas marcadas pela oração, louvor e pregação da Palavra.

🔥 Todas as sextas-feiras, de 03 de julho a 28 de agosto, às 20h no Auditório do Centro de Evangelização São Sebastião (Rua Claudete Fantazzini Souza Lima, 38 - 2º andar)
O segundo final de semana da nossa quermesse foi a O segundo final de semana da nossa quermesse foi abençoado e cheio de alegria! 

No sábado, comemoramos o dia do nosso padroeiro com uma festa linda ao longo de todo o dia. Teve muita devoção, o tradicional e disputado Bolo de Santo Antônio e aquele lanche de pernil maravilhoso que todo mundo ama!
E no domingo, a gente fechou o final de semana com chave de ouro e muita música boa ao som de Addelmo Santtana & Banda! 

Agradecemos a presença de todos e lembramos: o mês de junho está na metade, mas a nossa festa continua! Fique ligado na programação, porque no próximo final de semana tem mais! 🌽
Ontem celebramos nosso padroeiro, Santo Antônio, e Ontem celebramos nosso padroeiro, Santo Antônio, e tivemos a nossa tradicional venda do bolo! Para que isso fosse possível, na véspera, um grupo de voluntárias incríveis se reuniu na nossa parceira, @saobentopadaria, para preparar cada pedaço com muito carinho e dedicação.

Nossa gratidão a todos que tornaram esse momento possível: aos que doaram para aquisição dos ingredientes, aos voluntários que doaram seu tempo na produção e na venda, e a cada um que passou para garantir sua fatia.

Que Santo Antônio abençoe a generosidade de todos vocês!
FECHANDO A NOSSA SÉRIE COM CHAVE DE OURO! ⚽ No di FECHANDO A NOSSA SÉRIE COM CHAVE DE OURO! ⚽

No dia do nosso padroeiro, a nossa série de bate-bola da Trezena de Santo Antônio recebeu um convidado ilustre e muito especial: o nosso bispo diocesano, Dom Edmilson!

Ele aceitou o desafio e participou do nosso tradicional jogo rápido de perguntas e respostas. Com muita leveza e sabedoria, o nosso bispo abriu o coração e compartilhou suas vivências.

Dá o play para assistir a esse momento tão bonito! E conta para a gente nos comentários: o que você achou da definição que ele deu para a nossa paróquia? 👇✨
Na tarde de ontem, 13 de junho, continuamos a cele Na tarde de ontem, 13 de junho, continuamos a celebrar com alegria a festa do nosso padroeiro, Santo Antônio.

Mais do que buscar milagres ou graças passageiras, fomos convidados a olhar para o exemplo de um santo que fez da Palavra de Deus o centro da sua vida. Santo Antônio nos ensina que o maior milagre acontece quando permitimos que Deus transforme o nosso coração e quando colocamos Jesus no centro dos nossos pensamentos, desejos e ações.

Assim como ele, somos chamados a viver a missão com humildade, simplicidade e confiança, anunciando o Evangelho e deixando que o Espírito Santo conduza os nossos passos. Que Santo Antônio interceda por nós e nos ajude a viver cada dia mais unidos a Cristo.
Siga-nos no Instagram

Confissões e Atendimento do Padre

Terças das 15h às 18h | Quintas das 09h às 11h30 | Sábados das 09h às 12h

Atendimento da Secretaria

De terça a sábado, das 09h às 12h e das 13h às 18h
Fale com a secretaria

Contato:

Endereço: Avenida Guarulhos, 1535 – Vila Augusta, Guarulhos – SP

Telefone: (11) 2422-4133

E-mail: secretaria@santoantoniovilaaugusta.com.br

Redes sociais:

Facebook Instagram Youtube Whatsapp

Site desenvolvido por Pascom - Vila Augusta | Todos os direitos reservados.